Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes
Links!

CurtaCurta

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Links Favoritíssimos!

Clique nas imagens e se delicie com uma enxurrada de criatividade e talento!

Um comentário:

Rose Pereira disse...

Oi Fabiana!
Quando a gente pensa que é bastante forte,
Que nada consegue nos emocionar o suficiente para
nos fazer perder o controle de nossas emoções
Surge a inesperada surpresa!

Que mensagem bonita que você me mandou!
Como foi bom saber que existem pessoas como você,
Que se preocupam em me fazer feliz.
E olhe, você me fez feliz de verdade!
Seu gesto de atenção e carinho me proporcionou
Um momento de paz e de muita alegria.
Você é mesmo uma pessoa muito especial!

Que Deus te conserve assim, essa pessoa tão generosa,
Que se preocupa em doar um pouco de
seu amor às pessoas em sua volta.
Por este gesto bonito,
eu te agradeço.